Política de Entrega

O prazo para o recebimento dos produtos adquiridos através da nossa loja é informado na hora da compra. É importante ressaltar que este prazo passa a ser contado a partir do momento em que o pagamento das compras é confirmado pela instituição bancária ou intermediadora de pagamentos. 

Procuramos sempre cumprir os prazos previstos. Porém, por motivos alheios à nossa vontade, podem ocorrer imprevistos e, nesses casos, tentaremos sempre minimizar eventuais atrasos.

Em caso de extravio, o reenvio ou cancelamento do pedido serão realizados após a confirmação do sinistro por parte das transportadoras, o que acontece decorrido um prazo de 5 a 7 dias úteis.

As entregas são feitas em horário comercial. É preciso que haja alguém no endereço para receber o pedido, pois as transportadoras não agendam horário para entrega. 

Observe os dados informados no momento da compra. 

Algumas situações podem alterar o prazo de entrega:

1) Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros, 

2) Ausência de responsável para receber o produto no local de entrega, 

3) Desastres naturais como chuvas, acidentes, greves, entre outros. 

Caso alguma dessas situações ocorra com a sua compra, nossa equipe de atendimento entrará em contato.